Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
TERAPIAS
Qual a Terapia Holística de sua preferência?
Reiki
Meditação
Cura Prânica
Alinhamento dos Chakras
Cristaloterapia com Reiki
Ver Resultados



ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

         Facebook

 

  

Workshops 

 

 

Reiki

Tratamentos Energéticos

 

 

Consultas Tarot  

email e presencial

 

Mapas Numerologia

email ou carta



Meditações

Individuais e/ou em Grupo

 

 

 

 

 

 

 

 

Metodo de Pagamento

Transferência Bancária ou

 


VELAS
VELAS


COR DAS VELAS


VERMELHA – Problemas jurídicos. Dá força, coragem, dinamismo, vitalidade, paixão e sexualidade, energia e ainda para o tratamento da depressão e da fraqueza. Deve ser usada em casos de emergência.



AMARELA – Auxílio nos estudos. Estimula a inteligência, a sabedoria e amplia os horizontes intelectuais. Mente alerta, alegria, coragem, juventude, criatividade, ajuda nos aspectos profissionais e materiais, simboliza a troca, as mudanças e a justiça.



LARANJA – Tem as mesmas qualidades da vela amarela e também auxilia na sensibilidade, sucesso, vitalidade, energia, força.



VERDE – Auxílio a saúde. Para invocar a boa saúde física, estimula a verdade, a bondade, a fertilidade, o equilíbrio, a abundância, traz a calma e tranquilidade. Trata do sistema nervoso e a saúde física.



AZUL – Auxilia em problemas de dinheiro, negócio, trabalho ou profissão. Dá força, poder e fé para podermos trabalhar, conseguir realizar bons negócios, trazendo dinheiro e riqueza material. Devoção, esperança, inspiração, calma, fidelidade, limpeza espiritual, força e fé. Trata da agitação e da insónia.



VIOLETA – Espiritualidade. Favorece a liberdade interior e tem o poder de transmutar o ódio em amor ou transformar o negativo em positivo. Induz à meditação, introspecção, melancolia, relaxamento.



ROSA – Relacionamentos afectivos. Para encontrar a sua alma gémea, fortalecer as relações de afecto e sempre que desejar bons fluídos a alguém. Fortifica o amor, o afecto, o carinho, a espiritualidade, a esperança, os pensamentos elevados; esclarece questões de religiosidades e é considerada a cor perfeita.



BRANCA – Carácter familiar. Paz, harmonia, equilíbrio, pureza, espiritualidade, sinceridade, simplicidade e afasta os maus fluídos. Trata da protecção e limpeza da aura.



NEGRA – Atrai as energias negativas do local, queimando-as. Ajuda a fazer desaparecer as vibrações provocadas por um desgosto profundo. No entanto, logo após o período da queima de uma vela negra, deves-se acender imediatamente uma vela branca.


 


 


 


Velas rosa


O SIGNIFICADO DAS FORMAS


QUADRADAS – Atraem solidez e força, ideais para propostas visando o aspecto material.


TRIANGULARES – Quando o objectivo é ganhar uma disputa, este é o formato ideal, pois seus ângulos geram energia necessária.


CILÍNDRICAS – Atraem a capacidade de perseverança, crescimento e orientação. Ideais para objectivos que visam a superar limites.


REDONDAS – Facilitam os períodos de mudanças. Uma vela deste formato tem o poder de revigorar suas forças com uma dose extra de energia.


 


 


 


MENSAGEM DAS VELAS


 


As divindades ou entidades também nos enviam mensagens através das velas e assim, dependendo de seu comportamento, podem significar:


 


Quando a vela não acende de imediato:
A divindade invocada pode ter dificuldade em se conectar. O seu astral pode estar baixo.


Quando a chama da vela tem a cor azulada:
Demonstra que por perto se encontram as entidades de bom caráter, indicando um bom sinal.


Quando a chama da vela é vacilante, intermitente ou piscante:
A divindade está querendo alertar-lhe que o seu pedido sofrerá algumas mudanças.


Quando a chama solta fagulhas:
A divindade providenciará alguém que servirá como ponte de ligação entre você e a entidade.


Quando a chama oscila, aumentando e diminuindo:
A divindade está lhe avisando que você está muito disperso(a) é necessário maior concentração.


Quando a chama assume a forma de espiral:
A mensagem significa que o seu pedido será atendido.


Quando o pavio é repartido em dois:
A entidade não está entendendo o seu pedido.


Quando a ponta do pavio permanece brilhante:
O seu pedido será atendido com êxito.


Quando a vela chora muito:
A divindade está informando que a realização de seu pedido será muito difícil.


Quando a vela se apaga:
A divindade está lhe avisando que somente realizará a parte mais difícil cabendo a você resolver o restante.


Quando após a extinção da vela sobrar um pouco de pavio e alguma cera ao seu redor:
A divindade está pedindo para continuar o ritual, pois somente uma vela não foi suficiente.


  


DIAS DA SEMANA E PLANETAS


 Os dias da semana são regidos por determinadas forças e entidades que dão poder às velas confeccionadas ou utilizadas sob sua regência.



Domingo
Dia do Sol, propício para nos dar vitalidade e energia, vigor e alegria em viver. O domingo é o dia ideal para rituais de prosperidade e fama, quando desejamos reconhecimento pelos nossos esforços no trabalho ou nas artes.


Segunda-feira
Dia regido pelos mistérios da Lua, essencialmente feminino. Este dia propicia a conexão com o oculto, com os mistérios e com o lado mais sutil das coisas. Bom para rituais e exercícios de vidência e espiritualidade, para vermos o que está oculto.


Terça-feira
Dia de Marte, é ideal para magias que nos dão força e vontade para vencer os obstáculos. Ligado à cor vermelha. Os regentes deste dia podem ajudar em batalhas e lutas que precisamos travar.


Quarta-feira
Mercúrio rege este dia, dando mente ativa e serena para planejamentos e projetos. A criação de um plano de apoio para alcançar nossas metas é muito importante e por isso este dia é ótimo para concentração de todos aqueles que se sentem perdidos ou confusos quanto a sua vocação ou simplesmente não conseguem resolver um problema mais complexo.


Quinta-feira
Dia de Netuno, ideal para expansão e para início de empreendimentos.


Sexta-feira
Dia regido por Vênus, é muito bom para rituais de amor, amizade e beleza. Quando falamos de rituais de amor, é bom lembrarmos que muitas vezes um ritual de amor é necessário para que despertemos o amor por nos mesmos. Muitas pessoas precisam aprender a se amar antes de serem amadas por outras pessoas e as velas são um ótimo canal para essa descoberta.


Sábado
Dia regido por Saturno, planeta de ciclo lento (pessoas sob sua regência tendem a demorar em suas diversas fases). É também dia de queima de karma e propício para conseguirmos paciência para concretização de projetos demorados.