Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
TERAPIAS
Qual a Terapia Holística de sua preferência?
Reiki
Meditação
Cura Prânica
Alinhamento dos Chakras
Cristaloterapia com Reiki
Ver Resultados



ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

         Facebook

 

  

Workshops 

 

 

Reiki

Tratamentos Energéticos

 

 

Consultas Tarot  

email e presencial

 

Mapas Numerologia

email ou carta



Meditações

Individuais e/ou em Grupo

 

 

 

 

 

 

 

 

Metodo de Pagamento

Transferência Bancária ou

 


Deve-se ir profundamente para conhecer a alegria
Deve-se ir profundamente para conhecer a alegria

 

Muito poucos de nós apreciamos alguma coisa. Temos muito pouca alegria ao ver o pôr-do-sol, a lua cheia, uma bela pessoa, uma linda árvore, um pássaro voando ou uma dança. Nós realmente não apreciamos coisa alguma. Olhamos para ela, ficamos superficialmente entretidos ou excitados, temos uma sensação que chamamos alegria. Mas alegria é uma coisa muito mais profunda, que deve ser compreendida e examinada.

 

Conforme envelhecemos, embora queiramos apreciar as coisas, o melhor de nós se foi; queremos apreciar outros tipos de sensações – paixões, luxúria, poder, posição. Estas são as coisas normais da vida. Embora sejam superficiais, elas não devem ser condenadas nem justificadas, mas compreendidas e terem seu lugar correto. Se você as condena por serem sem valor, como sendo sensacionais, estúpidas ou não espirituais, você destrói todo o processo do viver.

 

Para conhecer a alegria a pessoa deve ir muito mais fundo. Alegria não é simples sensação. Requer extraordinário refinamento da mente, mas não o refinamento do ego que junta mais e mais para si mesmo. A pessoa deve compreender esta coisa extraordinária; do contrário, a vida se torna muito pequena, insignificante, superficial – nascer, aprender algumas coisas, sofrer, criar filhos, ter responsabilidade, ganhar dinheiro, ter um pouco de diversão intelectual e, então, morrer.



Krishnamurti