Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
TERAPIAS
Qual a Terapia Holística de sua preferência?
Reiki
Meditação
Cura Prânica
Alinhamento dos Chakras
Cristaloterapia com Reiki
Ver Resultados



ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

         Facebook

 

  

Workshops 

 

 

Reiki

Tratamentos Energéticos

 

 

Consultas Tarot  

email e presencial

 

Mapas Numerologia

email ou carta



Meditações

Individuais e/ou em Grupo

 

 

 

 

 

 

 

 

Metodo de Pagamento

Transferência Bancária ou

 


2014
2014

 

A NUMEROLOGIA DE 2014 É 7 – O QUE PODEMOS ESPERAR?


Fonte: Maiana Lena - mayana.lena@gmail.com

Fonte -SOMOS TODOS UM (http://www.stum.com.br)


Influência Numerológica no Ano de 2014


O ano de 2014 será regido pela vibração do número sete.

O número 7 tem como principal virtude o seu alto conteúdo de misticismo, que dá às pessoas sob sua influência a chance de experimentar e vivenciar processos sensitivos e mediúnicos de todos os tipos e intensidade, embora sem nenhum compromisso aparente com alguma mudança ou exigência de evolução.
Na verdade, esse número, representado pelo triângulo sobreposto ao quadrado, demonstra claramente que as coisas da terra e do céu não se misturam e que não existe nenhum tipo de envolvimento entre elas.
Assim, o homem sob sua influência tem toda a liberdade de adquirir conhecimentos e preencher um vazio que apenas se esforça e se anuncia em suas vidas. Por outro lado, embora as coisas do Céu estejam separadas das coisas da Terra, a distância entre um e outra é muito pequena e pode ser superada facilmente.
O ano de 2014 será o ano da preparação, proporcionando abertura da mente para conhecimentos que visem um desenvolvimento tanto mental quanto espiritual. Indica a existência de impurezas que precisam ser retiradas num processo natural de aprimoramento que se iniciará no momento certo, quando a alma estiver pronta para isso e não antes.
Será o ano da espera, no Círculo Mágico onde determina que nenhuma atividade deve ser forçada e que o tempo é o melhor conselheiro em todos os sentidos.
A vibração do número sete predispõe a mente para alcançar a abertura necessária à compreensão das coisas do Céu e da Terra. Proporciona a paciência necessária para esperar o momento oportuno para qualquer decisão mais profunda. Promove a ordem espiritual, removendo a angústia e a indefinição quanto aos propósitos na vida. Desenvolve o gosto pelo desafio e pela elevação.
Uma das grandes utilidades dessa vibração é ensinar as pessoas a lidar com seus próprios medos e traumas, superando-os gradativamente. Favorece a aceitação e a passagem por processos de mudanças em todos os níveis, controla os impulsos mais primitivos, estimula a ambição e acentua o caráter e a dignidade.

O ANJO PLANETÁRIO

Será um ano onde as pessoas serão influenciadas pelos Principados Angelicais, que atuarão sobre as coisas terrenas, preparando-as para receber a sabedoria que proporcionará a elevação espiritual.
Sua principal missão será auxiliar na superação de problemas de ordem material, estimulando a inteligência, a criatividade e o relacionamento com as outras pessoas, como forma de proporcionar alguns desafios a serem superados, como avaliação do estágio espiritual atingido.
O Anjo que se posiciona à frente dessa escala hierárquica das hostes celestes será VEHUEL, que vem à Terra entre as 16:00 e as 16:20 horas, principalmente para esclarecer os espíritos muito presos à matéria e dar-lhes algumas noções sobre sabedoria e conhecimento, necessários a qualquer passagem para uma etapa mais evoluída.
Ensinará também as pessoas sob sua influência a enxergar um Céu acima da Natureza e do materialismo terrestre, incutindo-lhes as primeiras indagações a respeito de sua existência, quem é, de onde veio e para onde vai, principalmente.

O que deve ser mudado no ano de 2014

Medo da solidão; fuga da realidade; decisões forçadas; falta de senso analítico; dificuldade para introspecção; desatenção às intuições; impulsividade; ausência de fé; emoções sufocadas; necessidade de elogios; necessidade de compreensão; tendência a vícios; falta de um senso natural de refinamento; dificuldade de vislumbrar o amanhã; timidez em relação ao desenvolvimento profissional; falta de controle emocional e espiritual.

Oportunidade oferecida no ano de 2014

Ter fé em si mesmo e confiança nos outros; procurar a compreensão, os conhecimentos, o saber; conservar a fé em Deus ou naquilo em que se crê; aprender a disciplinar-se; aprender a ser só para inventariar a si mesmo; conquistar um objetivo mais profundo na vida; conviver com perdas, obstáculos, desapontamentos e até mesmo tragédias; aprender sobre a necessidade de uma filosofia que veja além das limitações físicas; conviver com o status profissional; refinamento técnico; trabalho religioso; aprender a ter controle emocional e espiritual.

By Maiana Lena

 


 
 
Cores de Fim de Ano

Branco: associa-se à ideia de paz, de calma, de pureza. Também está associado ao frio e à limpeza. Significa inocência e pureza.

Preto: está associado ao mistério e à fantasia, sofisticação e luxo.

Bege: é uma cor que transmite calma e passividade.

Vermelho: é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, elegância e requinte.

Verde: significa vigor, juventude, frescor, esperança e calma.

Amarelo: transmite calor, luz e descontracção. Simbolicamente está associado à prosperidade.

Laranja: é uma cor quente, significa movimento e espontaneidade.

Azul: é a cor do céu, do espírito e do pensamento. Simboliza a lealdade, a fidelidade e subtileza.

Castanho: significa maturidade, consciência e responsabilidade, resistência e simplicidade.

Roxo: transmite a sensação de tristeza. Significa prosperidade, nobreza e respeito.

Lilás: significa espiritualidade e intuição.

Rosa: está ligada à beleza, saúde, sensualidade e também romantismo.

Salmão: está associado à felicidade e plena harmonia.

Prata: é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, novidades, inovações.

Dourado ou cor ouro: está simbolicamente associado ao ouro e à riqueza, a algo majestoso.

 

 


 

Simpatias e Superstições para ANO NOVO
 
 
    
F E L I Z    A N O    N O V O ! ! !
 
 
 

 

COMIDAS QUE DÃO SORTE

 
LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana.
 
ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
 
BAGOS DE UVA/PASSAS: para os portugueses, comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.
 
CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Evite o peru.
 
NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: De origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.  
 
 

 
 
MODA MUDA PARA DAR SORTE

 
ROUPA INTERIOR NOVA: Dão sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando um namoro, para garantir o futuro.
 
ROUPA BRANCA: O branco representa luz, pureza, bondade.
 
QUALQUER PEÇA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou um pequeno lacinho amarelo (que deve ficar sempre na sua bolsa). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.
 
UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés.
 
LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar. 
 
 

 
 
OS CUIDADOS COM A CASA

 
A casa deverá ser limpa, varrendo-a de trás para frente, e o lixo deve ser deitado fora. As vassouras devem ser queimadas e as cinzas enterradas.
 
Nada partido deve ser deixado na casa (jarros de planta, garrafas, copos, pratos e espelhos).
 
Lave os batentes da casa com sal grosso e água, ou água do mar.
 
Verifique se os sapatos estão em ordem e se as roupas não estão pelo avesso.
 
As flores da casa devem ser amarelas para chamar ouro.
 
As portas e janelas das casas devem estar abertas e as luzes acesas.
 
Tudo isso atrai boa sorte e bons fluidos no Ano Novo que vai chegar.
 

 
 
À MEIA NOITE, DEPOIS DOS ABRAÇOS.

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.

JOGAR MOEDAS, da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.

DAR TRÊS PULINHOS, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.

SUBIR NUM DEGRAU numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.

FAZER BARULHO: Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apitos, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

Há ainda o costume de receber o Ano Novo, à meia-noite, com fogos de artifícios, sinos tocando e muita música.
 
 

 
PARA TER SAÚDE E DINHEIRO O ANO TODO

 
Para ter paz, saúde, aumentar o dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo, vale a simpatia das três rosas brancas.
 
Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro dele seis moedas, uma cebolinha, água e deixe ficar assim durante sete dias.
Depois dos sete dias, troque a água, tire a cebolinha e troque as rosas. Só deixe ficar as moedas.
Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência nas sextas-feiras, o ano todo.
 

 
 
PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO
 
Compre um lenço e na noite de 31 de dezembro, exatamente na hora da passagem do ano novo, molhe-o e coloque-o para secar. ......Antes de o sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele algumas moedas . Só abra esse embrulho na meia-noite do próximo 31 de dezembro. Daí para frente, nunca mais há de faltar dinheiro.  
 

SUPERSTIÇÕES

1 - Não passe o Ano Novo com os bolsos vazios.
 
2 - Coma doze uvas, à meia-noite do Ano Novo, para ter dinheiro em todos os meses do ano.
 
3 - Guarde em lugar seguro, para ninguém encontrar, a tampa da garrafa de "champangne", que tenha feito muito barulho, usada na festa de Ano Novo, chama dinheiro.
 
4 - Defume a casa, na véspera do Ano Novo. Além de chamar sorte e dinheiro, tira, também, o azar do ano velho.
 
5 - No dia de Reis (6 de janeiro), coloque três caroços de romã dentro da carteira, para ter dinheiro durante o Ano Novo.